7 RAZÕES PARA CONFIAR NOS NOSSOS SERVIÇOS
DESCUBRA COMO A LOJA ENERGIA O PODE AJUDAR
SERVIÇO ONLINE, UNICO E INOVADOR:
Selecção do melhor produto ao menor custo
Marcação do Serviço em 4 horas e entrega e instalação em 48h
Remoção do equipamento usado
Garantia total sobre produto e Instalação
DESTA FORMA, PELO MELHOR CUSTO PODERÁ:
Reforçar a segurança e a longevidade dos seus electrodomésticos;
Reduzir os riscos de avarias dos equipamentos;
Reduzir o consumo de energia e poupar na factura de gás e electrica.
UMA EQUIPA À SUA ESCUTA E AO SEU SERVIÇO:
Call-Center acessível 24 h por dia, 7 dias por semana.
Equipa de atendimento personalizada, altamente qualificada, disponível todos os dias da semana, e sábado das 8h ás 18h através da Linha Azul 808 202 774.
UMA EQUIPA TÉCNICA EXPERIENTE E AO SEU DISPOR.
Técnicos perfeitamente formados para todos os equipamentos eléctricos e a gás (Esquentadores, Caldeiras, fogões, exaustores, placas, etc..).
Um diagnóstico exaustivo e completo.
Uma superior qualidade de intervenção garantida.
PRAZOS DE INTERVENÇÃO GARANTIDOS
A LOJAENERGIA.COM garante os prazos de marcação 4h, e Entrega e Instalação 48h.
Caso contrário, assumirá os custos sob pedido escrito, seja qual for o tipo de produto e instalação.
DIAGNÓSTICO DE DESPISTE PARA SELECÇÃO DE PRODUTOS
Simulador de condições de instalação de cada cliente, para mais fácil identificação do produto a instalar.
Linha Azul de Atendimento Técnico, para esclarecimento sobre características técnicas dos produtos e suas condições de instalação e utilização.
MELHOR PRODUTO, MENOR CUSTO E SEMPRE DISPONÍVEIS
Um stock de mais de 15000 produtos, para as diferentes marcas de equipamentos
EXCELENTES CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Por transferência bancária no acto da aquisição do equipamento.
Por cheque, ou numerário no acto da entrega e instalação do equipamento.